Sobre o livro
A distopia/cyberpunk une duas estrelas no cosmo de Caruaras; o peso pesado de aproximadamente 50 publicações Iram F. R.
Bradock, ou simplesmente: “BRADOCK” (fundador do movimento literário e cultural; ORDEM CULTURAL DO AGRESTE/Geração Mandacaru/2012 a 2015), com a Trovadora/Poetisa: Nay Harrison de Lucena mostra que a literatura é capaz. Ambos fundadores do movimento Literário RESISTÊNCIA POÉTICA CARUARU/2016 a 2018/.
CYBERPUNK ILLUMINATED DARKNESS vem coroar essa lendária trilogia desse subgênero da ficção cientifica ou literatura de especulação.
DE CARUARAS A RJ CYBERPUNK & NOITE DO METAL completam essa lista tríplice da literatura marginal diretamente do agreste meridional do estado de Pernambuco Assombrado. (dos confins da cidade: Caruaru ou Caruaras) como queiram chamar o LEITOR ou LEITORA!
O autor & Autora: Obrigado(a).
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




