Customer Success na Prática: O maior investimento de um negócio é um cliente satisfeito
Por J. Silvano Todo mundo quer vender, lucrar, se tornar engajado…
Mas esquece que é preciso se doar.
Um cliente presta mais atenção aos benefícios e às experiências
do que apenas ao que compra.
Só o produto ou serviço não basta.
Qual a experiência que o cliente terá? Isso, sim, é relevante!
Se isso for importante pra você, não deixe de ler este e-book.
Aprenda a utilizar seus recursos e aplicá-los ao sucesso do seu cliente.
Isso trará recorrência em negócios e as desejadas indicações.
Além, é claro, da tão sonhada rentabilidade, independente do tipo de negócio.
Aproveite e mergulhe no ciclo de satisfação do cliente!
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Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): J. Silvano
- ASIN: B085114H99
- Idioma: Português
- Tamanho: 1651 KB
- Nº de Páginas: 23
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Customer Success na Prática: O maior investimento de um negócio é um cliente satisfeito, escrito por J. Silvano. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.