Customer Success: Como empresas globais dobram seu faturamento
Por Fabiola Tomaz Na última década, a maioria das empresas —para não dizer todas elas — de alguma forma fizeram uma transição do modelo tradicional de operação para algum serviço baseado em nuvem. Com essa evolução, surgiu a necessidade de transformar tanto o serviço tradicional como a indústria de suporte em algo além do mero modelo de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), ou padrões assemelhados. E muito embora todos esses serviços desempenhem funções importantes na composição do que é prestado pela empresa, eles não são suficientes para garantir que seus clientes tenham sucesso nessa nova era comercial.
É justamente dessa necessidade que surgiu o Customer Success Management, ou simplesmente Customer Success, (daqui em diante C.S.). Ele operacionalizou o ciclo de vida do cliente e acabou por dar um sentido mais profundo ao simples atendimento ao consumidor.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Fabiola Tomaz
- ASIN: B07ZQT2BZ5
- Idioma: Português
- Tamanho: 6500 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Customer Success: Como empresas globais dobram seu faturamento, escrito por Fabiola Tomaz. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.