Customer Success: Como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes
Por Dan SteinmanCustomer success tem a ver com a geração de receita através da criação de drivers de retenção ativa de clientes, de redução do churn, e estratégias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito além da satisfação dos clientes. É saber que a sobrevivência da sua empresa depende do sucesso do negócio do seu cliente, e a partir daí adequar estruturas e processos para crescer de forma rentável e contínua.
Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes, vai ajudá-lo a:
Compreender o contexto que levou ao início do movimento de customer success
Construir uma estratégia de customer success comprovada pelas empresas mais competitivas do mundo
Implementar um plano de ação para estruturar a função customer success em sua empresa
Os clientes querem produtos que os ajudem a alcançar seus próprios resultados. Ao assegurar que seus clientes obtenham valor com seus produtos ou serviços, você está protegendo as receitas recorrentes e criando um cliente para toda a vida. Customer Success mostra como dar início à revolução centrada no cliente e a mantê-la no longo prazo.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Dan Steinman
- ISBN-10: 8551302795
- ISBN-13: 978-8551302798
- ASIN: B075RCJQ5K
- Editora: Autêntica Business
- Idioma: Português
- Tamanho: 4009 KB
- Nº de Páginas: 359
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Customer Success: Como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes, escrito por Dan Steinman. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.