Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária)
Por André Luiz Barbosa da SilvaCustomer experience: construindo experiências centradas no cliente aborda a gestão da jornada do cliente e evidencia como a tecnologia passou a influenciar seu comportamento ao longo da jornada de compra. O livro traz temas fundamentais para gestores e empreendedores que buscam aperfeiçoar a experiência dos seus clientes, como a construção de personas e do customer journey mapping. Trata, ainda, do ambiente digital e suas formas de integração com o ambiente físico de compras por meio de metodologias e ferramentas como UX, funil de marketing, Design Thinking e blueprint. O objetivo é apresentar aspectos básicos da temática para potencializar a experiência do cliente por meio de um negócio com propósito.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): André Luiz Barbosa da Silva
- ASIN: B096Z49ZXH
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 6576 KB
- Nº de Páginas: 188
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária), escrito por André Luiz Barbosa da Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.
Livros para completar sua leitura
Além do livro que busca, recomendamos outros títulos relacionados que podem enriquecer sua experiência de leitura. Considere essas opções para a sua próxima jornada literária!