Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária)

Por André Luiz Barbosa da Silva
Baixar Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária) pdf, epub, mobi, eBook
A Série Universitária foi desenvolvida pelo Senac São Paulo com o intuito de preparar profissionais para o mercado de trabalho. Os títulos abrangem diversas áreas, abordando desde conhecimentos teóricos e práticos adequados às exigências profissionais até a formação ética e sólida.

Customer experience: construindo experiências centradas no cliente aborda a gestão da jornada do cliente e evidencia como a tecnologia passou a influenciar seu comportamento ao longo da jornada de compra. O livro traz temas fundamentais para gestores e empreendedores que buscam aperfeiçoar a experiência dos seus clientes, como a construção de personas e do customer journey mapping. Trata, ainda, do ambiente digital e suas formas de integração com o ambiente físico de compras por meio de metodologias e ferramentas como UX, funil de marketing, Design Thinking e blueprint. O objetivo é apresentar aspectos básicos da temática para potencializar a experiência do cliente por meio de um negócio com propósito.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): André Luiz Barbosa da Silva
  • ASIN: B096Z49ZXH
  • Editora: Senac São Paulo
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 6576 KB
  • Nº de Páginas: 188
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Customer experience: construindo experiências centradas no cliente (Série Universitária), escrito por André Luiz Barbosa da Silva. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.