Customer Centric: O cliente no coração da empresa

Por Lucas Gonçalves
Baixar Customer Centric: O cliente no coração da empresa pdf, epub, mobi, eBook
Cada vez mais as empresas estão colocando o cliente no centro de suas estratégias de negócio. Grande parte desse comportamento se deve ao fenômeno da globalização e, consequentemente, à maior concorrência nos mais diferentes mercados.

Com a concorrência mais acirrada entre empresas que comercializam soluções muito semelhantes, passou-se a identificar a necessidade de focar mais no cliente do que nos produtos em si, como forma de se destacar e ganhar a preferência do público.

A essa mentalidade deu-se o nome de customer centric. Você já ouviu falar nesse termo?

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Lucas Gonçalves
  • ASIN: B093HGY9KR
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1162 KB
  • Nº de Páginas: 55
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Customer Centric: O cliente no coração da empresa, escrito por Lucas Gonçalves. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.