Custo dos Laudos de Química Forense: análise de maconha, cocaína e crack e os efeitos da não emissão de laudos
Por Luciano Souza PereiraSobre o livro
Atualmente o Laboratório de Química Forense (LQF) da Polícia Científica do Paraná (PCP) possui 16.903 laudos represados em virtude da falta de servidores e de equipamentos.
Nesse sentido, existem muitos presos que estão no Sistema Penal do Estado do Paraná que aguardam a condenação ou a soltura, dependendo da conclusão do Laudo Oficial a ser emitido.
Assim, este trabalho tem como objetivo levantar o custo com a emissão de um Laudo de Química Forense da PCP, a fim de fomentar o estabelecimento de ações estratégicas para aumentar a vazão dos Laudos Periciais.
Buscou-se a identificação dos reflexos no sistema penal e na sociedade, quando da não emissão dos laudos desta natureza.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




