Curso Intensivo em Vendas Modernas
Por ERICK ALANO livro enfoca a criação de um sistema de prospecção de vendas baseado em marketing que educa potenciais clientes sobre o que a empresa oferece e aumenta a credibilidade da marca. O objetivo é estabelecer um relacionamento com esses prospects para que eles entrem em contato quando precisarem dos produtos ou serviços da empresa.
O autor divide o processo em várias etapas práticas e fáceis de seguir:
1. Criar uma oferta gratuita (um presente) de valor para os potenciais clientes.
2. Desenvolver um site que construa credibilidade e capture informações de contato dos visitantes em troca da oferta.
3. Promover a oferta de maneira econômica e gerar interesse em seu mercado ou setor.
4. Permitir que os prospectos entrem em contato com a empresa e configurar um sistema de acompanhamento automático.
5. Expandir o relacionamento com os clientes, maximizando a receita gerada pelo sistema de marketing.
O livro enfatiza a importância de construir uma lista de contatos de clientes em potencial e atuais e usa essa lista para fortalecer os relacionamentos ao longo do tempo, fornecendo informações úteis e soluções para seus problemas.
O autor também sugere a utilização de parcerias estratégicas (Joint Ventures) para expandir ainda mais a capacidade de negócios e aumentar a receita.
Com dicas práticas e exemplos reais, o livro promete ajudar pequenos empresários e vendedores a criarem um sistema de geração de leads eficiente e confiável, atraindo uma clientela interessada e gerando resultados sustentáveis a longo prazo.
Características do eBook
- Autor(a): ERICK ALAN
- ASIN: B0CCJWGY1S
- Idioma: Português
- Tamanho: 227 KB
- Nº de Páginas: 29
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Curso Intensivo em Vendas Modernas, escrito por ERICK ALAN. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.