CURSO DE MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES: CURSO DE MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES
Por Victória Santoslivros e cases acaba sendo de empresas grandes (especialmente B2C), trazendo práticas totalmente inaplicáveis
para as médias ou pequenas.
Por trabalhar no dia a dia com essas empresas, entendemos bem o contexto comum: uma equipe de marketing
mais enxuta, orçamento reduzido e a necessidade de ter um retorno quase garantido e mensurável em cada
investimento.
Foi sob essa ótica que desenvolvemos uma metodologia de implementação de Marketing Digital, já aplicada e re-
finada com centenas clientes. Claro que sempre há espaço para adaptação ou aprofundamento de empresa para
empresa, mas buscamos fazer essa metodologia a prova de falhas. Este passo a passo é de fato uma “receita de
bolo” que funciona e traz resultados reais!
A metodologia é dividida em duas grandes partes: a Resultados Express, onde orientamos a empresa para extrair
retorno no menor tempo possível e então ganhar inércia positiva; e a Plataforma Completa, onde mostramos como uma empresa pode criar e investir em itens essenciais para ampliar os resultados e garantir uma sustentabilidade no longo prazo.
Características do eBook
- Autor(a): Victória Santos
- ASIN: B09J5FWBRM
- Editora: Victória Santos
- Idioma: Português
- Tamanho: 1446 KB
- Nº de Páginas: 35
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro CURSO DE MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES: CURSO DE MARKETING DIGITAL PARA INICIANTES, escrito por Victória Santos. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.