Curso Bíblico 2 – Primeiros Passos: Para se tornar um cristão maduro
Por Pr. Nelson de JesusSobre o livro
A Série Primeiros Passos, é uma sequencia muito agradável de estudos bíblicos que levam o leitor a um aprendizado rápido e dinâmico. Elaborado de forma muito espiritual e sistemática em uma linguagem de fácil entendimento ao alcance de todos.
Aqui o leitor vai aprender os temas principais da pratica cristã, para viver uma vida espiritual sem dúvidas e incertezas. Cada matéria tem o objetivo de leva-lo a prática imediata da fé cristã.
Para ser um crente vencedor é necessário se desvencilhar de muitas teorias e partir a viver imediatamente o chamado de Deus! Por isto o autor não perde tempo com repetições teológicas e parte direto para o ensinamento que será guardado e levado para toda a vida.
No fim de cada matéria, segue um questionário para ser respondido a parte e para levar o leitor a confirmar seu aprendizado.
PERFEITO PARA ESPIRITUAIS!
Primeiros passos esta dividido em 3 volumes
LIVRO 1 O pecado e a salvação, A biblia, A igreja, Batismo nas águas, A oração e A fé. LIVRO 2 O jejum, O louvor, O espirito santo, Os anjos, O diabo e os demonios e Missões LIVRO 3 Catolicismo, Espiritismo, Mormonismo (Igreja dos Mórmons), Adventismo ( Adventistas do sétimo dia) e Russelismo (Testemunhas de Jeová)
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




