Cultura & Marca: Alinhando Branding e Cultura Organizacional

Por Cristiane Thiel
Baixar Cultura & Marca: Alinhando Branding e Cultura Organizacional pdf, epub, mobi, eBook

As marcas querem que os clientes sintam o quanto são valorizados, mas não fazem o mesmo com sua força de trabalho. Como qualquer relacionamento importante com o cliente, você também deve nutrir os que estão dentro de sua organização.

Como cuidamos de quem cuida dos clientes?

Organizei esse livro em quatro capítulos. No primeiro, abordo as razões de alinhar branding e cultura. Começando com um exercício para ter clareza sobre o propósito da marca, avaliar seu impacto nos resultados e como integrar todos da equipe sobre esse importante comprometimento.

Nos dois capítulos seguintes vamos mergulhar em conceitos como dimensões culturais, essência da cultura organizacional, employer branding e experiência dos funcionários.

Por fim, seguimos com uma série de questões que precisam ser levantadas e analisadas para efetivamente alinhar cultura e marca de maneira estratégica e orgânica.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Cristiane Thiel
  • ASIN: B0B7P39ZZW
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 395 KB
  • Nº de Páginas: 108
  • Categoria: Literatura e Ficção

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Cultura & Marca: Alinhando Branding e Cultura Organizacional, escrito por Cristiane Thiel. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.