Sobre o livro
O objetivo do livro “Cuidando de Mim – Ensinamentos Milenares e Ritos Tibetanos” é transmitir dicas para vivermos a maturidade em sua plenitude.
Com base nas sabedorias tibetana e indígena e dos cuidados simples em nosso cotidiano, o livro demonstra que a saúde é um estado fluido e está em nossas mãos o poder de adquiri-la e mantê-la.
A maioria das doenças depende do nosso modo de vida, comportamento, alimentação, atitudes diante dos problemas e, principalmente, dos nossos pensamentos. Somente uma pequena porcentagem vem da genética e que, normalmente, é desencadeada em momentos de estresse.
A chave para a longevidade e a alegria de viver consiste em dicas simples e na prática dos ritos tibetanos, exercícios físicos que harmonizam o funcionamento de glândulas relacionadas ao rejuvenescimento. www.lamrim.com.br
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




