Ctônio: memórias do Deus da morte

Por L. M. Dourado

Sobre o livro

A Morte está em crise. Cansado de seu ofício, conflitando-se com seu passado, Thanatos acredita ter encontrado uma maneira de se livrar de seu fardo. Mas isso é apenas a ponta do iceberg. Poderes obscuros tomam conta do mundo, que sonha uma ilusão programada.

Aliado de Hécate, deusa da lua, o deus da morte precisa de sete artefatos divinos para conjurar o feitiço supremo. Seu objetivo? Matar pela última vez. Freud anunciou um virulento confronto entre Eros e Thanatos, se não bastasse o destino, sua tragédia pessoal, em 1900.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores