CRÓNICAS DO REGI

Por Reginaldo da Silva Tavares

Sobre o livro

Estas crónicas foram escritas entre os anos de 2014 a 2019, sendo que não perderam a sua essência, inclusive algumas das quais continuam atualíssimas. Inspiradas no quotidiano, relatam do meu ponto de vista acontecimentos nacionais e não só, que mexeram com a minha forma de ver o mundo.

Desde acontecimentos políticos, desportivos, e de uma forma geral as relações humanas que levam ao choro, ou ao riso. E em tempo de globalização, todos somos cidadãos do mundo, quer nas alegrias quer nas tristezas.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores