Sobre o livro
Zaar, o reino mais próspero e poderoso do Mundo Antigo, fica em perigo quando o primogênito real é arrebatado pelas forças malignas do feiticeiro Sefron.
A ascensão do mal no Mundo Antigo, habitado por humanos e outras raças guerreiras, traz muitas intrigas, disputas e batalhas épicas que serão travadas de forma espetacular por Mezeslaw, seus irmãos, aliados e inimigos, em uma história sedutora e empolgante repleta de segredos, aventura e magia.
‘O Príncipe Negro’ é o primeiro livro da trilogia ‘As crônicas do mundo antigo’ de Julio Mansour: abra-o e apaixone-se.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




