Crônicas do Ano Estranho

Por Letícia Dornelles

Sobre o livro

Durante 2020, escrevi algumas crônicas aleatórias sobre o que vivi nesse ano tão exótico e também relembrei fatos do meu passado. Algumas histórias são dolorosas. Outras são memórias afetivas que me fazem sorrir. Também comento situações cotidianas que vi acontecer.

Creio que ninguém saiu de 2020 da mesma maneira como entrou. Foi um ano inacreditável. Trabalhei muito. Refleti sobre a minha jornada na Terra. Reavaliei a convivência com meus pais e com meu filho. Chorei muito. Tive insônia. Estafa mental. Um ano em que pensamos tanto na vida. E na morte.

Sobrevivemos. Sigamos em frente.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores