Crônicas de Cavaleiros (Crônicas de Cavaleiros e Dragões)

Por Sabrina Pena

Sobre o livro

O maior sonho de Henry é entrar para a Guarda Real do rei Leopold Teobald VIII, os lendários Imortais.

O problema? Aos dezesseis anos, ele ainda não fez nada digno de nota.

Determinado a mudar isso, Henry e seu escudeiro Connor decidem fazer algo realmente impressionante: caçar um dragão.

A busca deles os leva até uma torre isolada, onde encontram não apenas o dragão… mas uma princesa mantida prisioneira por ele.

Parecia o sinal de que o destino finalmente estava ao lado deles.

Quase.

A princesa Adeena torna-se rainha — e Henry e Connor acabam sendo seus únicos aliados dentro de uma corte que prefere vê-la cair. Enquanto tentam se firmar como heróis, os três descobrem que realizar um sonho é fácil. Difícil é lidar com o que vem depois.

Agora, precisam enfrentar:

  • uma guerra contra um inimigo mais forte,
  • uma rainha cercada por intriga,
  • e bilhetes anônimos insinuando que o antigo rei — irmão de Adeena — foi assassinado.

Entre dragões, nobres traiçoeiros e segredos que podem destruir o reino, Henry, Connor e Adeena terão de descobrir quem são seus aliados… e quem apenas finge ser.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores