Sobre o livro
Escrevo para aliviar a alma, o espírito sofre com o silêncio. Escrevo para contar o que ninguém me pergunta, mas tenho ânsia de falar. A escrita é sempre uma forma de desnudar, pois estou nu, e quem me lê, me verá pelo avesso, por dentro. O mundo precisa cada vez mais de afeto, reflexões e crônicas.
Eis, então, as crônicas: Afetos e Reflexões. São escritas e percepções desse mundo líquido, ambivalente, confuso e diverso. Não trouxe novidades, nem acertos, escrevo apenas para espantar a solidão.
Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Baixar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresAmostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro CRÔNICAS – AFETOS E REFLEXÕES, escrito por Ronaldo Magella. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.













