CRM (Customer Relationship Management): Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós–Venda

Por Luiz Claudio Zenone
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A famosa arte de “encantar o cliente” está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes.

Essa é a razão de ser do CRM – Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda, que é a união dos avanços da tecnologia, que permite analisar e avaliar a base de daA famosa arte de “encantar o cliente” está direcionando as organizações a modificarem a forma de se relacionar com aqueles que fazem parte da aura de negócios (stakeholderes). Objetivo de uma empresa moderna é, não apenas atender, mas superar as expectativas dos clientes.

Essa é a razão de ser do CRM – Customer Relationship Management: Marketing de Relacionamento, Fidelização de Clientes e Pós-Venda, que é a união dos avanços da tecnologia, que permite analisar e avaliar a base de dados comum, e um “novo” pensar em marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e entregar, através de ações direcionadas, o valor agregado necessário para que o relacionamento se torne de longo-prazo.

Este livro é uma leitura essencial e fundamental para profissionais, estudantes, pesquisadores, acadêmicos e todos aqueles que desejam desenvolver ou atualizar seus conhecimentos em gestão do atendimento.dos comum, e um “novo” pensar em marketing, possibilitando entender as necessidades do mercado e entregar, através de ações direcionadas, o valor agregado necessário para que o relacionamento se torne de longo-prazo.

Este livro é uma leitura essencial e fundamental para profissionais, estudantes, pesquisadores, acadêmicos e todos aqueles que desejam desenvolver ou atualizar seus conhecimentos em gestão do atendimento.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Luiz Claudio Zenone
  • ISBN-10: 8562937215
  • ISBN-13: 978-8562937217
  • ASIN: B081J4N4BY
  • Editora: Grupo Almedina
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 888 KB
  • Nº de Páginas: 176
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

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