Crime, castigo e misericórdia: Um guia para a confissão, sem neuroses
Por , Alexandre VarelaSobre o livro
“Como poderei fazer uma boa Confissão?” Frequentemente, clérigos, catequistas, lideranças leigas e demais fiéis são interpelados com essa pergunta. Por isso, um texto com linguagem acessível pode ser bastante útil para esse esclarecimento.
Esta obra apresenta de maneira eficaz a doutrina do Sacramento da Penitência, explorando suas bases bíblicas e oferecendo um guia prático para a Confissão.
Reflete também sobre a realidade da consciência escrupulosa e neurótica, e ajuda o leitor a lidar com essas questões de forma sadia e equilibrada.
“Crime, castigo e misericórdia” tomará você pelas mãos e lhe guiará pelo caminho do arrependimento, do perdão e da renovação espiritual, por meio da penitência.
É um instrumento de apoio para todos aqueles que buscam viver em conformidade com os ensinamentos da Igreja Católica, e que desejam crescer em sua jornada de fé e de santidade.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




