Crianças com necessidades especiais: Neurologia e musicoterapia
Por Gabriel F. FedericoDestina-se a pais, profissionais, estudantes, profissionais de saúde, e aqueles que são de alguma forma perto de uma criança com necessidades diferentes. Este livro dá um passeio de estradas que cruzam a base de doenças neurológicas, as necessidades especiais dessas crianças, mas com diferentes posibiliades inapié na prestação de trabalho com a música para ajudar essas crianças a encontrar diferentes maneiras de expressar e desfrutar de outro.
Nas palavras do autor “É o livro que eu teria gostado de ler quando meu filho nasceu”.
Gabriel F. Federico é licenciado em Musicoterapia pela Universidade del Salvador, em Buenos Aires, Argentina. Diretor do Centro CAMINO (Centro Argentino de Musicoterapia e Investigación em Neurodesarrollo y Obstetricia). Se dedica, a mais de 20 anos, a pesquisar sobre a aplicação da musicoterapia nas áreas da obstetrícia, neonatologia e neu- ropediatra. Docente universitário, conferencista internacional e autor de vários livros sobre musicoterapia, Gabriel tem sido convida- do a dar cursos e a participar de eventos, tanto em seu país de origem, Argentina, como em outros: Austria, Austrália, Brasil, Canadá, Chile, Colombia, Corea, Costa Rica, Estados Unidos, Espana, Inglaterra, México, Peru, Rep. Dominicana e Uruguai. Desde 1992 é membro da Associação Argentina de Musicoterapia. Trabalha na comissão da prática clínica da World Fe- deration of Music Therapy. Gabrielfederico.com
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Gabriel F. Federico
- ISBN-10: 8494542346
- ISBN-13: 978-8494542343
- ASIN: B01A3JPS54
- Editora: Editorial OB STARE
- Idioma: Português
- Tamanho: 1546 KB
- Nº de Páginas: 111
- Categoria: Medicina
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Crianças com necessidades especiais: Neurologia e musicoterapia, escrito por Gabriel F. Federico. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.