CRIAÇÃO DE MAIS–VALIA PARA OS CLIENTES

Por D.K. Hawkins
Baixar CRIAÇÃO DE MAIS–VALIA PARA OS CLIENTES pdf, epub, mobi, eBook
Os clientes são algo que nunca se deve perder na condução dos negócios. Sem eles, não haveria empresa. Deve fazer todo o possível para estabelecer e manter uma relação amigável com eles.

Muitas coisas podem ser feitas para tornar isto uma realidade, mas muitas coisas não podem ser feitas para alcançar o mesmo resultado. Entre todas estas questões, o mais importante é a mais-valia.

Um dos piores erros que 99% das empresas cometem é permitir a entrada e saída de potenciais clientes sem considerar o seu valor para a segurança futura do negócio. Antes de obter esta resposta, é necessário determinar o valor do seu cliente.

Cada cliente irá comprar. Com que frequência durante o ano? Durante quanto tempo? Se não calcular estes números, não tem qualquer negócio, uma vez que lhe falta um activo significativo. O seu negócio carece de valor. Pode ter fluxo de caixa, e pode ter algum dinheiro, mas é principalmente um investimento a curto prazo.

Deve sempre considerar o que pode fazer pelos seus clientes. Se possuir alguma ganância, esta deve ser em nome do seu consumidor. Deseja combater a avareza dos seus clientes.

Que vantagens e benefícios pode acrescentar ao seu produto ou serviço para o tornar irresistível?

Retire algum papel e escreva as palavras:

Posso fornecer aos meus clientes mais ou menos de quê?

Posso fornecer aos meus clientes o quê melhorado?

Posso fornecer aos meus clientes o quê mais forte?

Posso fornecer aos meus clientes menos ou mais o quê?” Qualquer outra coisa que possa conceber para oferecer aos seus clientes. Este GUIA explora estratégias para criar mais-valia para os seus clientes e manter uma relação satisfatória.

OBTENHA UMA CÓPIA AGORA!

Características do eBook

  • Autor(a): D.K. Hawkins
  • ASIN: B0BPK323V8
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 773 KB
  • Nº de Páginas: 93
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro CRIAÇÃO DE MAIS–VALIA PARA OS CLIENTES, escrito por D.K. Hawkins. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.