CRIAÇÃO DE MAIS–VALIA PARA OS CLIENTES
Por D.K. HawkinsMuitas coisas podem ser feitas para tornar isto uma realidade, mas muitas coisas não podem ser feitas para alcançar o mesmo resultado. Entre todas estas questões, o mais importante é a mais-valia.
Um dos piores erros que 99% das empresas cometem é permitir a entrada e saída de potenciais clientes sem considerar o seu valor para a segurança futura do negócio. Antes de obter esta resposta, é necessário determinar o valor do seu cliente.
Cada cliente irá comprar. Com que frequência durante o ano? Durante quanto tempo? Se não calcular estes números, não tem qualquer negócio, uma vez que lhe falta um activo significativo. O seu negócio carece de valor. Pode ter fluxo de caixa, e pode ter algum dinheiro, mas é principalmente um investimento a curto prazo.
Deve sempre considerar o que pode fazer pelos seus clientes. Se possuir alguma ganância, esta deve ser em nome do seu consumidor. Deseja combater a avareza dos seus clientes.
Que vantagens e benefícios pode acrescentar ao seu produto ou serviço para o tornar irresistível?
Retire algum papel e escreva as palavras:
Posso fornecer aos meus clientes mais ou menos de quê?
Posso fornecer aos meus clientes o quê melhorado?
Posso fornecer aos meus clientes o quê mais forte?
Posso fornecer aos meus clientes menos ou mais o quê?” Qualquer outra coisa que possa conceber para oferecer aos seus clientes. Este GUIA explora estratégias para criar mais-valia para os seus clientes e manter uma relação satisfatória.
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Características do eBook
- Autor(a): D.K. Hawkins
- ASIN: B0BPK323V8
- Idioma: Português
- Tamanho: 773 KB
- Nº de Páginas: 93
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
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