Copywriting: O Método Centenário de Escrita mais Cobiçado do Mercado Americano
Por Paulo MaccedoE a proposta dele é essa: “Mostrar como aumentar o poder de comunicação e ensinar a desenvolver discursos altamente persuasivos e vendedores”.
O autor conseguiu colocar nele boa parte dos seus estudos sobre o tema e tornou o conteúdo único.
O livro também é diferente por alguns motivos:
–Primeiro, é denso e aprofundado, contendo mais de 60 mil palavras. Com isso, servirá como um verdadeiro guia direcionado à criação de comunicações persuasivas. O que você verá em suas páginas é um resumo de mais de um século de desenvolvimento da escrita para vendas.
–Segundo, ele passeia por fatos históricos e escolas de copywriting mesclando isso com as partes técnicas. Foram incluídas muitas narrativas, cases e citações, o que fez evitar que o livro ficasse chato e enfadonho. Você aprenderá por meio de textos que geraram milhões de dólares.
–E terceiro, vale como um MBA em marketing (palavras de leitores). Não temos muitos materiais bons falando de copywriting no Brasil. A maioria trata do assunto resumindo o método a fórmulas, templates e modelos. A obra vai na contramão disso.
Se você ler o livro da primeira à última página, aprenderá a pensar como copywriter. Assim, não ficará mais refém de gurus de marketing e nem precisará consultar uma planilha com gatilhos mentais toda vez que tiver que escrever um texto de vendas.
Isso tudo torna o livro diferente da maioria dos títulos sobre o tema lançados em português até hoje. Você precisa conferir isso!
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Paulo Maccedo
- Tamanho: 2398 KB
- Nº de Páginas: 311
- Editora: DVS
- Categoria: Negócios e economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Copywriting: O Método Centenário de Escrita mais Cobiçado do Mercado Americano, escrito por Paulo Maccedo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.