Copywriting Motivators: Os Atalhos Capazes de Persuadir Até Os Mais Teimosos
Por Victor PalandiSou cientista da persuasão. “Que diabos é isso?”
Eu estudo o que faz as pessoas fazerem o que elas fazem.
Por que nós compramos o que compramos?
Por que fazemos dívidas quando, claramente, sabemos que não temos dinheiro?
Por que temos coisas que não precisamos?
E como nós decidimos o que de fato precisamos?
Tudo isso envolve persuasão.
Publicidade, marketing e vendas usam e abusam de diversas técnicas.
E neste material, vamos analisar os Copy Motivators, que nada mais são do que os 21 principais motivadores para toda tomada de decisão que fazemos.
100% do que fazemos, compramos ou executamos podem ser explicados com o que veremos neste livro. Sem exageros.
E com base nisso, você poderá criar argumentos mais persuasivos, estratégias de vendas mais eficazes e comunicação mais bem planejada para o seu público.
Aprecie a leitura e adentre nas profundezas da mente humana!
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Victor Palandi
- ASIN: B083KQSYFX
- Idioma: Português
- Tamanho: 806 KB
- Nº de Páginas: 26
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Copywriting Motivators: Os Atalhos Capazes de Persuadir Até Os Mais Teimosos, escrito por Victor Palandi. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.