COPYWRITING Essencial: Técnicas de vendas, Gatilhos Mentais e Persuasão.
Por Weskley Gustavo Alves MarquesNesse Ebook você vai aprender a:
1 – Fundamentos Básicos
A Comunicação e o Marketing Digital, Comportamento Humano na Compra, O Desejo, O Medo, O Cliente Analítico, O Cliente Impulsivo, A Persona e a Oferta Certa, Objeções do Cliente
2 – Gatilhos Mentais e Marca Emocional
As Emoções Humanas, A Raiva, O Medo, A Tristeza, A Alegria, O Afeto, Marca Emocional
3 – Definindo a Sua Oferta
Antes da Oferta, Nome do Produto ou serviço, Características únicas do Produto e Serviço, Vantagens e Benefícios, Principais do Produto e Serviço, A Oferta, Segmentação de Público, Ofertas Especificas, Pontos Fortes e Fracos do Produto e Serviço
4- Técnicas de Copywriting
Depoimentos Perfeitos, Promessas Incríveis, Pistas e Rastros do Tempo, Dicas Limitadas, Criando Autoridade, Depoimentos, Citações e Autoridade, Lista de Tópicos, Forçando a Dor do Cliente, Detalhamento de Preços, Eu vou te, provar que funciona, Descobrindo a Mentira, Compra por pressão e Ação, Exterminar Dúvidas e Objeções, Compra Impulsiva, PS Assinado No Final, Futuro Pacing ou Ritmo do Futuro, Afeição e Conexão Emocional, Loop e Repetição, Quebra de Padrão de Oferta, CTA – Call to Action, Cadeia do Sim, Garantia e Bônus
5 – Roteiro Magnético e Artigo de Conversão
Inicio, Meio e Fim, passo a passo da construção e um roteiro magnético e artigo de conversão.
Você vai aprender a escrever um dos melhores anúncios de vendas e gravar vídeos de muita conversão.
Bons Estudos.
Gustavo Cohen.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Weskley Gustavo Alves Marques
- ASIN: B0841QBL71
- Idioma: Português
- Tamanho: 173 KB
- Nº de Páginas: 47
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro COPYWRITING Essencial: Técnicas de vendas, Gatilhos Mentais e Persuasão., escrito por Weskley Gustavo Alves Marques. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.