Copywriting Essencial Para Afiliados: Dicas de escrita persuasiva

Por Arnaldo Ricardo
Baixar Copywriting Essencial Para Afiliados: Dicas de escrita persuasiva pdf, epub, mobi, eBook

Copywriting é uma palavra em inglês que significa escrever de forma persuasiva com o objetivo de persuadir o leitor a realizar uma ação específica. Redatores geralmente escrevem com foco em conversões ou ações de vendas, e bons redatores devem usar elementos que acionam e envolvem o leitor.

Copywriting é considerada uma das partes mais importantes de qualquer estratégia de marketing.

Deve ser visto como uma ferramenta para ajudar a sua empresa a se promover. Seus clientes regulares já conhecem a qualidade dos produtos e serviços que você oferece e a consistência do seu negócio.

Como o copywriting é executado? Embora os direitos autorais tenham mudado na última década devido à popularidade da Internet, algumas regras básicas ainda se aplicam.

A formulação parece simples, mas deve incluir alguns pontos essenciais.

Em primeiro lugar, deve ter um título cativante e cativante para incentivar seus visitantes a explorar mais a página. Deve conter também legendas, onde são reafirmadas as principais características indicadas no título.

A parte mais importante do copy é, sem dúvida, o corpo do texto, no qual seus pontos principais são apresentados. Deve ser legível, logicamente estruturado e consistente.

A copy ideal deve destacar os benefícios do produto, as especificidades do produto e deve indicar claramente porque seus visitantes devem comprar o produto. Lembre-se de que existem muitas outras pessoas, empresas e sites que podem vender produtos e serviços exatamente como os seus. Para ter sucesso, você deve se destacar da multidão.

Esta técnica é aplicável tanto na escrita offline quanto online e, se feita profissionalmente, aumentará o tráfego para o seu site. Ao escrever uma carta de apresentação, lembre-se de que uma das peças de conteúdo mais importantes é a persuasão.

Você tem que convencer os clientes a comprar com você, não com um concorrente. Se os princípios de persuasão, ação, desejo e motivação forem aplicados à sua escrita, os resultados certamente serão positivos.

aixe nosso e-book agora mesmo e leia o conteúdo completo.

Características do eBook

  • Autor(a): Arnaldo Ricardo
  • ASIN: B09QVF3QT3
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 651 KB
  • Nº de Páginas: 56
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Copywriting Essencial Para Afiliados: Dicas de escrita persuasiva, escrito por Arnaldo Ricardo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.