Conversa ao Pé do Ouvido: Quem ouve conselho não ouve: coitado
Por jb camposSobre o livro
A terceira visão do sucesso
Acima do sucesso convencional paira a terceira visão, menos explorada pelos treinadores e gestores empresariais e pessoais. Aliada à hipnose, pode-se desenvolver esta maravilhosa fonte do saber. O transe hipnoidal é o maior lenitivo à dor humana.
E não é aquele bicho de sete cabeças, desconhecido, que vai levá-lo à insanidade, ou à morte. Não, não é nada disso.
Veja, estamos tratando de conhecimento, no entanto ainda persiste a idéia de que a hipnose traz dano, não é verdade, quando bem conduzida, somente traz o bem maior e desmesurada paz de espírito ao hipnotizado.
Vou bater na mesma tecla, todos nós somos vendedores em potencial, e de certa forma somos negociadores e empreendedores em nossas vidas. Uns empreende no conhecimento, outros na maneira confortável de viver, outros nas suas vidas espirituais, etc.
Classifico três pontos preponderantes a serem entendidos na vida humana e qualidade de vida.
jbcampos
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




