Conveniência ou Inovação?: Ser mais Conveniente ou mais Inovador. Eis a questão
Por Rodrigo Oliveira Esse livro é para todas as pessoas que já possuem um negócio ou que estão estudando montar o primeiro empreendimento. É para um empresário que busca insanamente alguma alternativa para alavancar o faturamento da empresa ou até mesmo a procura de novas ideias para evitar a falência.
É um livro com as abordagens dinâmicas para entender o cerne da questão de como deveria ser uma empresa conveniente, ou o que ela precisa de inovação para sobreviver nesse novo mundo tecnológico. E, além do mais, cada uma das técnicas, ideias e sugestões aqui citadas, serão demonstradas ao leitor na forma de exemplos de outras empresas de sucesso e/ou usando experiências próprias do autor, para exemplificar as técnicas ali aplicada.
Como o livro trata também de inovação, é óbvio que teremos vários exemplos de empresas SAAS (Software as a Service). Empresas com softwares que o cliente paga para ter acesso ao serviço ou ferramenta. Exemplos: Amazon, Spotify, Netflix e etc… Também terá exemplos claros do comércio local, daquele comércio físico que fez algum tipo de inovação que poderia usar para o próprio empreendimento ou para a sua futura empresa.
O primeiro ponto que esse livro deseja criar é um alto grau de insatisfação, de inquietação no leitor. É fazer com que o leitor sinta um certo desconforto, e assim, saia da cadeira, literalmente tire a bunda da cadeira e faça algo. O segundo ponto desse livro é dar exemplos de atitudes, de ações que as empresas fizeram e que tomaram a frente em buscar algo novo para o cliente. O terceiro ponto que esse livro pretende alcançar é colocar em pauta duas palavras fantásticas para esse novo milênio. Conveniência e Inovação. Ao final, o leitor precisará fazer uma autorreflexão do que é preciso fazer de diferente para mudar o rumo da sua vida do profissional ou da vida do empreendimento. E depois, à execução é preciso tirar a bunda da cadeira, tomar a frente e tirar as ideias e conceitos desse livro e colocar à prova.
Para se ter algo grande é necessário fazer algo AGORA.
É um livro com as abordagens dinâmicas para entender o cerne da questão de como deveria ser uma empresa conveniente, ou o que ela precisa de inovação para sobreviver nesse novo mundo tecnológico. E, além do mais, cada uma das técnicas, ideias e sugestões aqui citadas, serão demonstradas ao leitor na forma de exemplos de outras empresas de sucesso e/ou usando experiências próprias do autor, para exemplificar as técnicas ali aplicada.
Como o livro trata também de inovação, é óbvio que teremos vários exemplos de empresas SAAS (Software as a Service). Empresas com softwares que o cliente paga para ter acesso ao serviço ou ferramenta. Exemplos: Amazon, Spotify, Netflix e etc… Também terá exemplos claros do comércio local, daquele comércio físico que fez algum tipo de inovação que poderia usar para o próprio empreendimento ou para a sua futura empresa.
O primeiro ponto que esse livro deseja criar é um alto grau de insatisfação, de inquietação no leitor. É fazer com que o leitor sinta um certo desconforto, e assim, saia da cadeira, literalmente tire a bunda da cadeira e faça algo. O segundo ponto desse livro é dar exemplos de atitudes, de ações que as empresas fizeram e que tomaram a frente em buscar algo novo para o cliente. O terceiro ponto que esse livro pretende alcançar é colocar em pauta duas palavras fantásticas para esse novo milênio. Conveniência e Inovação. Ao final, o leitor precisará fazer uma autorreflexão do que é preciso fazer de diferente para mudar o rumo da sua vida do profissional ou da vida do empreendimento. E depois, à execução é preciso tirar a bunda da cadeira, tomar a frente e tirar as ideias e conceitos desse livro e colocar à prova.
Para se ter algo grande é necessário fazer algo AGORA.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Rodrigo Oliveira
- ASIN: B08K9B9M43
- Idioma: Português
- Tamanho: 4143 KB
- Nº de Páginas: 175
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Conveniência ou Inovação?: Ser mais Conveniente ou mais Inovador. Eis a questão, escrito por Rodrigo Oliveira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.