Por isso, como se fossem histórias de ninar adultos, a literatura erótica permanece vigorosa na pena dos escritores, sempre os desafiando, pois a eles não é dado o direito de ultrapassar a tênue linha que separa o erótico do pornográfico. O erotismo, ainda que lascivo ou devasso, deve trazer consigo o lirismo do amor, que é sua gênese.
Os “Contos Suavemente Eróticos” de Tito Ryff parecem vencer este desafio, jamais transigindo com a linguagem chula e buscando sempre a humanidade no sexo. Mas o leitor deve estar preparado. Nem sempre são tão suaves os contos suavemente eróticos deste livro e por vezes as palavras parecem estar queimando de desejo. E nem sempre são tão eróticos os contos suaves de Tito Ryff, como esse “Descendo o Vidigal” que mais parece um libelo a denunciar que a esperteza sexual do malandro pode ser apenas a outra face da miséria do povo e do seu abandono. Mas, na verdade, são eróticos os contos deste livro e, felizmente, por eles perpassa, a cada frase, a sentença de Anaïs Nin: “a única anormalidade é a incapacidade de amar”. Armando Avena
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Tito Ryff
- ASIN: B0159LGPYO
- Editora: Grupo Editorial Scortecci
- Idioma: Português
- Tamanho: 468 KB
- Nº de Páginas: 74
- Categoria: Eróticos
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Contos Suavemente Eróticos, escrito por Tito Ryff. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.