Sobre o livro
As histórias reunidas neste livro retratam de maneira bem-humorada a riquíssima rotina forense, com muita imaginação e criatividade. Desde o ano de 2007, o advogado Rafael C. de B.
Berthold cria histórias de ficção, criando uma versão caricata da vida no Judiciário, retratando o relacionamento entre os seus mais variados personagens, sem deixar de tecer suas opiniões e críticas.
Através de seus personagens nada ortodoxos, o autor fala sobre os amores entre colegas de trabalho, a insegurança dos estagiários, as animosidades entre servidores e advogados, a dificuldade de combinar honorários com os clientes, a morosidade do Judiciário, enfim, a lista não termina.
Todos estes conflitos são conhecidos dos operadores do Direito. A novidade fica por conta da abordagem divertida cuja pretensão é justamente a de entreter estes mesmos operadores.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




