Contos e Encantos, pelos quatro cantos, desencantos

Por Jander Ruela Pereira

Sobre o livro

Amores proibidos, desejos incontroláveis e segredos que queimam sob o sol do interior mineiro.

Em Miracema do Oeste, uma cidade fictícia de Minas Gerais, a calmaria oculta tensões profundas: cadeiras na calçada, vozes ao entardecer e memórias que ecoam na alma — mas, por trás dessa serenidade, paixões escorrem e tragédias fermentam.

Padre Saul luta para conter seu desejo ao cruzar com a dona do bordel Outeiro da Glória. Marialma, órfã durante a adolescência, seduz o tio Tião, é expulsa de casa e se lança na prostituição — até decidir retornar, em busca de redenção.

De volta a Miracema, ela se envolve com Guilherme, um homem preso a uma vida de sombras, enquanto sua esposa Nina luta contra a depressão pós-parto. A chegada de um bebê abandonado na porta desencadeia uma reviravolta que mudará tudo.

Com humor mordaz, erotismo intenso e reviravoltas até o fim, este é um romance para leitores que se encantam com histórias fortes, cheias de emoções e ardor.

Clique agora para descobrir quem realmente renasce — e quem se perde — nas tramas de Miracema do Oeste.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores