Sobre o livro
Contos do Limiar – Vol. 4: Dinossauros atrai o leitor em duas direções diferentes. Primeiro, “Tesouras” nos leva a uma pequena cidade do interior do Triângulo Mineiro, onde os moradores mais místicos acreditam, com todo o coração, que há um gigante adormecido sob um monte onde, juram de pés juntos, está escrita a Palavra de Deus.
Depois, em “Ataque na Reserva”, o livro nos convida a imaginar um Brasil diferente, no qual o surgimento de uma fenda temporal no Nordeste, no fim dos anos 1960, trouxe mudanças significativas para a história do país — e, claro, também algumas surpresas pré-históricas.
Misturando fantasia, terror e ficção especulativa brasileira, esta nova edição dupla convida o leitor a atravessar mais uma vez o limiar entre o desconhecido e o impossível.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













