Contemplação num mundo de ação (Clássicos da Espiritualidade)

Por Thomas Merton

Sobre o livro

Este livro, relançado agora, é de estilo jovial, na maneira de dizer as coisas, na força, no entusiasmo e na lucidez com que Merton fala da atualidade da vida monástica e eremítica, da renovação da vida conventual, da crise de identidade dos monges, do relacionamento do contemplativo com o mundo de ação, sobre o sentido da solidão cristã, sobre a perenidade da vida contemplativa, sobre o monge hoje e no futuro.

Neste período em que vivemos uma mudança de época, a busca por uma vida mais profunda, que satisfaça o que uma vida de efemeridades não consegue, é o objetivo de um número cada vez maior de pessoas que questionam o sentido de sua própria vida.

Se você é uma dessas pessoas, esta obra de Merton vem ao encontro dos seus anseios. Mesmo que você não seja um monge.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores