Consumidores brasileiros de marcas de luxo: Quem são e quais seus valores

Por Isabel Maria Manini Cypriano
Baixar Consumidores brasileiros de marcas de luxo: Quem são e quais seus valores pdf, epub, mobi, eBook
Hoje estuda-se muito o Marketing aplicado às marcas de luxo. Este livro busca ampliar tal conhecimento, descrevendo e segmentando os consumidores das marcas de luxo de vestuário e acessórios em seus traços psicográficos – valores perenes que mostram quem são e as razões pelas quais as pessoas consomem o luxo.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Isabel Maria Manini Cypriano
  • Tamanho: 1218 KB
  • Nº de Páginas: 85
  • Editora: Cia do eBook

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Consumidores brasileiros de marcas de luxo: Quem são e quais seus valores, escrito por Isabel Maria Manini Cypriano. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.