Consultor 2.0: Como organizar e gerir o novo marketing para consultores e profissionais

Por Stefano Calicchio
Baixar Consultor 2.0: Como organizar e gerir o novo marketing para consultores e profissionais pdf, epub, mobi, eBook
Poucos campos de trabalho sofreram mudanças tão drásticas e profundas nos últimos anos como o da profissão de freelancer. O consultor e o profissional viram-se espremidos dentro de um paradigma completamente novo, onde por um lado o acesso simplificado à profissão levou ao crescimento da concorrência enquanto por outro lado o cliente mostrou uma necessidade crescente de profissionalismo e personalização do serviço oferecido. Infelizmente, estes problemas já não podem ser resolvidos com os instrumentos de comunicação utilizados no passado. 
Este livro foi concebido como um verdadeiro curso de formação, durante o qual muitas questões serão investigadas e resolvidas:

– as melhores ferramentas para a promoção de uma actividade de consultoria, tanto offline como online;
– técnicas de marketing dedicadas aos profissionais;
– as consequências da revolução digital para as pessoas envolvidas na consultoria;
– as alavancas digitais sobre as quais agir para adquirir e reter clientes;
– a transição da comunicação tradicional para a digital;
– e muito mais.

Parar de perder tempo e começar imediatamente a encontrar novos clientes com a metodologia do consultor 2.0. Se quer realmente alcançar resultados duradouros ao vencer a competição, a orientação diante dos seus olhos é para si.  

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Stefano Calicchio
  • ASIN: B08NJ1XFKJ
  • Editora: Stefano Calicchio
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 1105 KB
  • Nº de Páginas: 144
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Consultor 2.0: Como organizar e gerir o novo marketing para consultores e profissionais, escrito por Stefano Calicchio. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.