Sobre o livro
“Cinco estrelas… ” ~ Leiza Less Da autora Marata Eros, best-seller do New York Times e número 1 em Fantasia Sombria, e para os fãs de A Irmandade da Adaga Negrae e Sangue Verdadeiro, chega uma história polêmica de guerreiros vampiros alfa que não brilham, reivindicando o que é deles para a sobrevivência da espécie.
“Leitura quente, sexy e rápida….”
Deixando a fortaleza dos vampiros Reaper, ele procura as fêmeas que compartilham seu sangue e seu chamado único.
Brandon entra em uma batalha entre a mestiça Constantine, Kane de descendência demoníaca e Madden – uma Mer que tem as respostas para o mistério de sua linhagem. Deixado com mais perguntas do que respostas, Brandon fica chocado quando descobre uma fêmea que é mestiça como ele.
Será que Brandon conseguirá encontrar respostas para as perguntas que o atormentam? Ou será que sua proteção à única fêmea que o chama contornará a resolução que ele deseja?
Quando os machos das seitas opostas o perseguem pelo que ele possui, será que ele poderá recorrer a seus colegas druidas para salvar tudo o que mais lhe interessa?
Tropos: Romance de fantasia sombrio, Guerreiros sobrenaturais, Heróis alfa, Fortaleza de vampiros, Confronto sobrenatural, Herança mista, Desejos proibidos, Jornada perigosa, Conexão ardente, Segredos e revelações, Perigo e intriga, Romance sombrio, Amor proibido, Inimigos para amantes, Protetor, Suspense romântico, Queima lenta, Sobrevivência, Vingança
Romance completo
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













