Consistência: 19 textos que eu deveria ter lido 19 anos atrás
Por Tiago Bacciotti MoreiraA validez de Consistência pode ser sintetizada sem dúvida em seu título. É uma compilação criteriosa de textos profundos, marcantes e impactantes escritos com o objetivo de incitar o leitor em seu melhoramento pessoal e/ou profissional. Fruto de reflexão e experiência este livro busca economizar tempo do estudante ou profissional da área de tecnologia, administração e demais áreas correlatas.
Seja na discussão técnica e recomendação de estratégias de produtividade (testadas e usadas há anos pelo autor) ou na argumentação filosófica da discussão de temas como construção de hábitos, produtividade, estratégias de leitura mais eficazes, uso eficiente de comunicação corporativa e trabalho orientado à metas, o presente livro desperta no leitor a vontade de concluir cada capítulo e impele-o a aplicar em sua rotina de trabalho os conceitos aqui disseminados.
O autor consegue, discutindo em artigos como “A Ligeira Vantagem” e “Como fazer uso inteligente da tecnologia”, levar o leitor a perceber pontos de melhoria no seu lidar com o trabalho e organização pessoal.E, a bem da verdade, uso pragmático da citada tecnologia.
Cabe salientar ainda, com palavras do próprio Tiago, que “Não existe fórmula secreta ou receita mágica. O problema é que essas pequenas ações diárias são simples de serem feitas mas também simples de não serem feitas (…)”.
De leitura leve mas ainda tocando em questões cotidianas este livro é uma leitura que não pode faltar ao profissional, estudante e qualquer pessoa que precisa de mais organização, produtividade e diligência em sua vida corporativa e pessoal.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Tiago Bacciotti Moreira
- ASIN: B0881Y9PL5
- Idioma: Português
- Tamanho: 1951 KB
- Nº de Páginas: 105
- Categoria: Autoajuda
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Consistência: 19 textos que eu deveria ter lido 19 anos atrás, escrito por Tiago Bacciotti Moreira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.