Considerações Sobre O Uso De Brinquedos Sexuais
Por Gabriel AgboBrinquedos sexuais não são novos. Eles têm uma longa história, que começou com o uso de objetos esculpidos que representavam o pênis. Os romanos, gregos, chineses, asiáticos e indianos da antiguidade esculpiam esses objetos em pedra, ferro, ouro, madeira e outros materiais que eram usados para estimular a masturbação. Alguns deles, como os gregos, também adoravam deuses e deusas do sexo, com os objetos sendo exibidos e usados, e outros atos sexuais imorais extensamente promovidos, incluindo sexo com demônios e espíritos. Portanto, pode-se dizer que a base dos brinquedos sexuais foi o desejo de prazer ”ilimitado” e a adoração de deuses demoníacos. Essa invenção se transformou em outros objetos e, no século XX, vimos a invenção do primeiro vibrador elétrico. Desde então, há um infinidade desses instrumentos primeiramente manuais e, mais tarde, sofisticados de prazer sexual. Alguns deles piscam e falam! Uau!
O brinquedo sexual está no plano original de Deus? E, como o relacionamento sexual é uma conexão física, emocional e espiritual, ele tem qualquer efeito colateral espiritual e emocional? Primeiro, brinquedos sexuais não estavam no plano original de Deus. Qual é a conexão entre o uso desses brinquedos e os encontros com demônios sexuais – íncubus e súcubus, ”esposas e maridos espirituais” demoníacos, ataques sexuais em sonhos, problemas em relacionamentos e na vida etc.? Este livro abrirá seus olhos para tudo isso.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Gabriel Agbo
- ASIN: B07XMJ78KG
- Editora: Tektime
- Idioma: Português
- Tamanho: 791 KB
- Nº de Páginas: 43
- Categoria: Artesanato, Casa e Estilo de Vida
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Considerações Sobre O Uso De Brinquedos Sexuais, escrito por Gabriel Agbo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.