Conseguiu entender a mensagem?: Transforme qualquer produto do cardápio no desejo do cliente (Bar(Do)Léo Livro 2)
Por Léo Borba O Bar(Do)Léo está pronto para receber vocês mais uma vez. Puxe a cadeira e venha sentar com a gente, ter mais um pouco daquela conversa boa e descontraída sobre arte, cultura, marketing e empreendedorismo que tornou-se nossa marca registrada.
Neste volume, o assunto é: como uma mensagem chega até cada um de nós hoje em dia? Com tantas informações, vindas de todos os lados, sem fontes definidas, será que conseguimos captar as coisas sem ruídos ou interferências? E na hora de vender o seu produto, será que sabe como alcançar o seu verdadeiro público? É o que pretendemos te contar.
Com o assunto passando pelo meio e a mensagem através dos meios digitais, falamos sobre fake news, redes sociais e xoxô media, de um jeito bem direto e prático, para que possa usar no dia a dia.
Está pronto para mais uma dose?
Neste volume, o assunto é: como uma mensagem chega até cada um de nós hoje em dia? Com tantas informações, vindas de todos os lados, sem fontes definidas, será que conseguimos captar as coisas sem ruídos ou interferências? E na hora de vender o seu produto, será que sabe como alcançar o seu verdadeiro público? É o que pretendemos te contar.
Com o assunto passando pelo meio e a mensagem através dos meios digitais, falamos sobre fake news, redes sociais e xoxô media, de um jeito bem direto e prático, para que possa usar no dia a dia.
Está pronto para mais uma dose?
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Léo Borba
- ASIN: B0888TLHDP
- Editora: Bookerang e Produtora
- Idioma: Português
- Tamanho: 731 KB
- Nº de Páginas: 22
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Conseguiu entender a mensagem?: Transforme qualquer produto do cardápio no desejo do cliente (Bar(Do)Léo Livro 2), escrito por Léo Borba. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.