Conquistar e Manter Clientes: Práticas diárias que todos conhecem, mas só os bem–sucedidos utilizam
Por Daniel GodriMuitos são os que se utilizam do marketing somente em grandes projetos e trabalhos específicos, como se ele não pudesse fazer parte do nosso dia a dia.
Conquistar e Manter Clientes mostra que os segredos dos bem sucedidos está no uso do marketing diário.
Relembre e pratique essas verdades e entre, você também, para o seleto clube dos bem-sucedidos.
“Encomendei 1000 (mil) exemplares deste livro para distribuir aos amigos,
funcionários e pessoas em geral”.
Comandante Rolim Adolfo Amaro, Presidente da TAM, em entrevista à revista ISTO É.
“Este livro mostra que o segredo dos bem-sucedidos está no uso do Marketing Diário.
Rede Globo de Televisão Programa Pequenas Empresas, Grandes Negócios
“Adquiri 2.000 exemplares deste livro, valeu cada centavo investido’’
Fábio Oliveira – Presidente da MOCOCA S/A
“Adquiri 1.000 exemplares para meus clientes e colaboradores, os resultados estão sendo extraordinários. A leitura é inteligível, vivencial, aplicável e simples!”
Carlos Cipriano – Diretor da CLARO
Características do eBook
- Autor(a): Daniel Godri
- ISBN-10: 8585415495
- ISBN-13: 978-8585415495
- ASIN: B0B7FLNRPL
- Idioma: Português
- Tamanho: 8960 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Conquistar e Manter Clientes: Práticas diárias que todos conhecem, mas só os bem–sucedidos utilizam, escrito por Daniel Godri. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.