CONFISSÕES DE UM ADVOGADO

Por José Roberto Martins Garcia

Sobre o livro

Muitos livros, muitas obras tratam do Direito. Mas, enfim, o que é advogar? Como se exerce a advocacia? Como tratar o cliente? Como o advogado deve relacionar-se com o Juiz, com o Promotor e com os assistentes da Justiça? Como deve ser sua postura social?

Estas e tantas outras perguntas são comuns aos jovens advogados. Muitas vezes o jovem profissional não tem a quem recorrer para esclarecer estas dúvidas.

O presente livro, em uma linguagem clara, objetiva, direta e franca, permeada por narrativas verídicas -algumas engraçadas outras tristes-, traz um verdadeiro depoimento-manual do autor, advogado militante há mais de 45 anos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores