CONCEITOS E PRINCÍPIOS DE DIREITO PENAL PARA OAB – ANO 2021: VOLUME 1
Por GLAUBER MOREIRA BARBOSA DA SILVASobre o livro
QUALIFICAÇÃO
Meu nome é Glauber Moreira Barbosa da Silva, sou advogado criminalista em Arraial do Cabo – RJ. Sou bacharel em Direito, formado pela Universidade Estácio de Sá – RJ, pós-graduando pela PUC-RJ em Ciências Penais, associado ao Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM) e possuo um Curso de Extensão de Advocacia Criminal Defensiva pelo IBCCRIM.
OBJETIVOS
O objetivo do presente trabalho é preparar o candidato para a prova da OAB, cobrindo todos os assuntos prováveis para a prova.
METODOLOGIA Vamos utilizar além do conteúdo teórico, algumas questões discursivas, pois com elas o candidato poderá ter um conhecimento muito mais aprofundado da matéria, além de construir uma base sólida para a segunda fase.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitoresLivros para complementar sua leitura
Além do livro que busca, recomendamos outros títulos relacionados que podem enriquecer sua experiência de leitura.
Veja também
Mais conteúdos gratuitos: livros, apostilas e exercícios.




