Conceito de marketing eficiente para hotéis e restaurantes: Estratégias de marketing para o anfitrião orientado para o futuro

Por Frank Höchsmann
Baixar Conceito de marketing eficiente para hotéis e restaurantes: Estratégias de marketing para o anfitrião orientado para o futuro pdf, epub, mobi, eBook
Após a crise da Corona, o desenvolvimento de um novo conceito de marketing é imperativo e vital, especialmente para hotéis e restaurantes de gestão privada de média dimensão.
Este conceito de marketing ajuda a aumentar as vendas, poupar tempo, dar estruturas, controlar custos, mas também a conquistar novos clientes e motivar os clientes regulares a regressar.
Em tempos como estes, um conceito de marketing rigoroso oferece a oportunidade de utilizar recursos financeiros escassos especificamente para medidas de marketing. Decisões espontâneas, ações de impulso ou investimentos errados de marketing já não são necessários.
Este conceito de marketing fornece uma orientação compreensível, que, se implementado corretamente, conduz a um sucesso demonstrável e merecido.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Frank Höchsmann
  • ISBN-10: 3753472476
  • ISBN-13: 978-3753472478
  • ASIN: B095SSCMQM
  • Editora: Books on Demand
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 2294 KB
  • Nº de Páginas: 100
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Conceito de marketing eficiente para hotéis e restaurantes: Estratégias de marketing para o anfitrião orientado para o futuro, escrito por Frank Höchsmann. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.