Comunicação – Riscos e Oprtunidades é uma reflexão aprofundada sobre o mundo fascinante da comunicação
contemporânea. O autor cruza os meandros do jornalismo, do
sistema mediático e das novas formas de produzir informação
com as mais recentes tendências do marketing, as características
da comunicação digital, a comunicação empresarial e a
emergência do jornalismo de marcas.
É uma visão global, integrada e interdisciplinar, própria do
tempo novo em que vivemos. Um tempo em que todos fazem a
sua comunicação e comunicam diretamente com todos, em
função das novas tecnologias que nos trouxeram a democratização
da Internet e as redes sociais como meios de difusão de
grande alcance.
Ao longo destas páginas, o leitor encontra as pistas necessárias
para compreender o funcionamento do novo espaço público
mediático em ambiente digital. Um espaço público sem fronteiras,
que é instantâneo, complexo e global, comportando riscos
mas, também, oportunidades para todos.
Este livro é indispensável para profissionais de comunicação e
marketing, para jornalistas, estudantes ou professores do
universo das ciências da comunicação. É também uma leitura
fundamental para todos aqueles que queiram compreender um
dos fenómenos centrais da sociedade de informação: a comunicação,
com os seus riscos e as suas oportunidades.
contemporânea. O autor cruza os meandros do jornalismo, do
sistema mediático e das novas formas de produzir informação
com as mais recentes tendências do marketing, as características
da comunicação digital, a comunicação empresarial e a
emergência do jornalismo de marcas.
É uma visão global, integrada e interdisciplinar, própria do
tempo novo em que vivemos. Um tempo em que todos fazem a
sua comunicação e comunicam diretamente com todos, em
função das novas tecnologias que nos trouxeram a democratização
da Internet e as redes sociais como meios de difusão de
grande alcance.
Ao longo destas páginas, o leitor encontra as pistas necessárias
para compreender o funcionamento do novo espaço público
mediático em ambiente digital. Um espaço público sem fronteiras,
que é instantâneo, complexo e global, comportando riscos
mas, também, oportunidades para todos.
Este livro é indispensável para profissionais de comunicação e
marketing, para jornalistas, estudantes ou professores do
universo das ciências da comunicação. É também uma leitura
fundamental para todos aqueles que queiram compreender um
dos fenómenos centrais da sociedade de informação: a comunicação,
com os seus riscos e as suas oportunidades.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Luís Paulo Rodrigues
- ASIN: B01J90ZJJS
- Idioma: Português
- Tamanho: 2820 KB
- Nº de Páginas: 138
- Categoria: Ciências
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Comunicação: Riscos e Oportunidades, escrito por Luís Paulo Rodrigues. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.