Comunicação Integrada de Marketing
Por MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estratégica alinhada com os objetivos organizacionais, com foco na sobrevivência da organização em longo prazo e contribuindo decisivamente para o alcance dos objetivos organizacionais, obtendo retorno sobre o investimento A CIM envolve a avaliação, planejamento, execução, controle e mensuração de todas as ferramentas e ações de comunicação com vistas ao mercado consumidor
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA
- ISBN-10: 8553131459
- ISBN-13: 978-8553131457
- ASIN: B07XHNZGKH
- Editora: UNIVERSITARIO
- Idioma: Português
- Tamanho: 3051 KB
- Nº de Páginas: 296
- Categoria: Literatura e Ficção
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Comunicação Integrada de Marketing, escrito por MARCOS DONIZETE APARECIDO ROCHA. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.