Comunicação Institucional Mercadológica: Expansões conceituais e imbricações temáticas
Por Daniel Galindo A proposta deste livro é navegar pelas diversas ambiências que habitam o fazer da Comunicação Institucional e de Mercado. Ela parte do pressuposto de que estamos diante de uma crescente e contínua complexidade nas relações entre as organizações e seus públicos de interesse, seja no universo socioeconômico, sociocultural, e de forma mais contundente, no universo sociotecnológico.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Daniel Galindo
- ASIN: B06X6GH71C
- Editora: Metodista
- Idioma: Português
- Tamanho: 5000 KB
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Comunicação Institucional Mercadológica: Expansões conceituais e imbricações temáticas, escrito por Daniel Galindo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.