Comunicação e marketing empresarial

Por LIGIA CASTIGLIONI
Baixar Comunicação e marketing empresarial pdf, epub, mobi, eBook
Para habilitar o aluno a elaborar estratégias que se adaptem à posição e aos recursos de uma empresa, este livro explica conceitos fundamentais e a importância da satisfação e da fidelização do cliente. Aborda trade marketing e endomarketing e diferencia marketing de propaganda. Apresenta o composto de marketing (produto, preço, ponto de venda e promoção), as responsabilidades do profissional, o mix de produtos e as formas de selecioná-lo. Trata do valor e das estratégias do ramo, como o merchandising e a exposição dos produtos na gôndola. Discute o comportamento do consumidor e a definição de marca. Por fim, analisa os elementos e as barreiras da comunicação, e como elas podem impactar na efetividade das ações da empresa.brO conteúdo pode ser aplicado para os cursos técnicos em Agenciamento de Viagem, Agronegócio, Comércio Exterior, Cooperativismo, Eventos, Farmácia, Hospedagem, Lazer, Marketing, Transações Imobiliárias, Vendas, entre outros.brPossui material de apoio.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): LIGIA CASTIGLIONI
  • ISBN-10: 8536509112
  • ISBN-13: 978-8536509112
  • ASIN: B07XMDSW7S
  • Editora: Érica
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 25149 KB
  • Nº de Páginas: 181
  • Categoria: Computação e Informática

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Comunicação e marketing empresarial, escrito por LIGIA CASTIGLIONI. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.