Comunicação de marketing Gestão e Estratégia: Novas maneiras de construir a organização da comunicação

Por Vera Leonard
Baixar Comunicação de marketing Gestão e Estratégia: Novas maneiras de construir a organização da comunicação pdf, epub, mobi, eBook
A gestão e estratégia de comunicação de marketing é planejar de forma sistemática para determinar a mensagem mais eficaz e consistente para o público-alvo apropriado. O livro mostra claramente que isso raramente é alcançado em organizações onde as necessidades da marca podem se perder em necessidades gerenciais para buscar orçamentos imp – ou seja, a parte do bolo interno é mais importante do que o impacto externo. fator de sucesso na construção de marcas fortes e empresas fortes.
A comunicação é a chave para o sucesso em todos os aspectos da vida e sempre em um ambiente de negócios competitivo. Este livro examina a comunicação gerencial de pontos de vista teóricos e demonstrativos seminais por meio de amálgama interdisciplinar de ciências e artes liberais. Apresenta novos paradigmas de comunicação gerencial na forma de manobras que podem atuar como viradas de jogo em situações de cabo-de-guerra de negócios, incluindo negociações difíceis, conflitos e dissonâncias interpessoais que caracterizam o dia-a-dia do ambiente de trabalho corporativo.
Este livro será um recurso significativo para profissionais de comunicação empresarial, especialmente gerentes e líderes corporativos, profissionais de vendas e marketing e formuladores de políticas. Será de interesse para professores e alunos, em comunicação empresarial, comportamentos organizacionais, gestão de recursos humanos e comunicações de marketing. Ele atuará como uma ajuda útil para a eficácia da sala de aula para professores e acadêmicos. O livro constrói uma estrutura conceitual para o desenvolvimento, planejamento, implementação e avaliação de estratégias de comunicação inovadoras para o marketing de eventos e o uso efetivo de eventos como um método de comunicação inovador no marketing organizacional geral.

Características do eBook

  • Autor(a): Vera Leonard
  • ASIN: B09XJKJ7LD
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 699 KB
  • Nº de Páginas: 103
  • Categoria: Administração, Negócios e Economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Comunicação de marketing Gestão e Estratégia: Novas maneiras de construir a organização da comunicação, escrito por Vera Leonard. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.