Comunicação corporativa (Série Universitária)
Por Roberto Padilha MoiaComunicação corporativa apresenta os principais temas relacionados aos processos de comunicação de uma organização, como suas etapas propriamente ditas, o endomarketing, os meios de comunicação mais relevantes para o relacionamento com os clientes externos, a importância da comunicação nas negociações comerciais, além da comunicação utilizada por meio das redes sociais. O objetivo é proporcionar ao leitor uma visão geral sobre como tirar o máximo proveito da comunicação no ambiente corporativo, de modo que ela possa fluir de maneira assertiva e trazer retorno às empresas.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Roberto Padilha Moia
- ASIN: B08FXV1VXL
- Editora: Senac São Paulo
- Idioma: Português
- Tamanho: 2610 KB
- Nº de Páginas: 204
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Comunicação corporativa (Série Universitária), escrito por Roberto Padilha Moia. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.