Comunicação Corporativa: Gestão, Imagem e Posicionamento
Por Maristela Mafei Como grandes, pequenas e médias empresas se comunicam? Quem são os principais interlocutores e como procurá-los? Como desenvolver uma grande campanha e inovar a imagem de uma companhia tradicional? Qual o papel das novas tecnologias – incluindo as mídias sociais – na comunicação corporativa? Essas e outras questões, frequentemente apresentadas a Maristela Mafei e Valdete Cecato por estudantes e colegas, são respondidas neste livro. A comunicação corporativa é um mercado que oferece grandes oportunidades de desenvolvimento profissional a quem está disposto a encarar desafios e a aprender todos os dias, sejam estudantes de graduação ou pós-graduação, executivos de empresas que tenham afinidade com a área, estudiosos ou profissionais em busca de aprimoramento.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Maristela Mafei
- ISBN-10: 8572446443
- ISBN-13: 978-8572446440
- ASIN: B00SYP7BOG
- Editora: Contexto
- Idioma: Português
- Tamanho: 1500 KB
- Nº de Páginas: 120
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Comunicação Corporativa: Gestão, Imagem e Posicionamento, escrito por Maristela Mafei. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.